terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Comentem!!


Oie ....tudo Bem com vocês ??
Vim aqui fazer um pedido especial pra vocês
xD
quero que vocês comentem mais no nosso site
Por Favor i.i
Onegai ...
Eu me sinto solitária quando nimguem comenta!

Então por favor façam comentários
E me deixem Feliz
Deixem o nosso Blog Feliz xD





Bye Bye
*kisuu

Um comentário:

  1. Ééééé kros otakus =P,sou eu ake agora so q num post de apoio a torako XD,siiiii ligueeeemmmm.....alcançamos as 200 visitas e é triste n ter 1 comentário T.T De-nos inspiraçao galera O/ ,esse blog ake é feito pelo gosto de animes e mangás e espero n deixar nada a desejar....e se deixamos mande-nos em post q o que eu mais queru é ler um de vcS nem q seja flandu mal,pq se vcs falam mal agente pega essi mal e corrige XD,Vai na fé galera post é tao lecal =P

    ResponderExcluir