sexta-feira, 2 de maio de 2014

Kyousougiga

Então o anime que terminei essa semana foi Kyousougiga.


Sinopse: Kyousogiga mostra a “Kyoto do Espelho” ou “Kyoto Espelhada”, um mundo surreal onde ninguém nasce e ninguém morre. A rotina muda quando uma visitante inesperada chega, Koto, nossa heroína. Conheceremos mais sobre esse mundo e certos personagens incomuns que nele habitam.

Episódios: 10       Ano: 2013      GêneroAção, Sobrenatural, Fantasia



Minha opinião pode conter spoilers: Então se você está atrás de um anime muito louco com uma história bem estranha e fora do comum, assista kyousougiga. Digamos que eu persisti até o fim do anime por causa da minha grande curiosidade de saber a conexão entre todos nesta história, ela começa contando sobre um monge que vivia sozinho e um coelho preto vinha visita-lo sempre, até que um dia este coelho faz um acordo com Buda e toma a forma humana de uma mulher dali em diante eles começam a formar uma família, mas o grande problema desta trama que me deixou bem confusa foi o fato do vai pro presente, depois futuro, depois passado, e fica nesta alternância na maior parte O que torna a história um pouco complexa e exige de você um pouco de paciência.Saiba que o seu foco maior é sobre a família e como todos são estranhos e estão conectados. Na minha opinião eu não assistiria de novo, mas não acho que foi uma perda de tempo ter assistido, não é todos os dias que encontramos um anime como esse e afinal são apenas 10 episódios. Se você é aquela pessoa fanática por animes e esta sempre disposta a ver um anime, veja e dê sua opinião.











P.S.: Você pode baixar este anime no Anbient ou no SakuraAnimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário