sexta-feira, 9 de maio de 2014

Mahou Sensou

Bem o animê da semana que eu acabei de assistir é Mahou Sensou.

Sinopse: Nanase Takeshi é um estudante normal do ensino médio com um passado um tanto traumático. Pode-se dizer que ele é um garoto esforçado e que não liga para o que os outros pensam dele, mas na realidade, ele realmente se importa com o que as pessoas pensam. Um dia ele vê uma garota vestindo um uniforme que ele nunca havia visto antes e essa garota desmaia em sua frente. Ela se chama Aiba Mui e sua aparição marca o inicio de uma série de incidentes estranhos, como o uso da Magia e uma guerra entre Magos poderosos. 

Episódios: 12- ?                Ano: 2014                  Gênero: Ação, Fantasia e Magia

Minha opinião pode conter spoilers:  Primeiramente quando comecei a assistir esse anime não achei nem um pouco interessante e fiquei muito chateada pela animação não ser muito boa, há muitas cenas em que os personagens parecem deformados, e isso simplesmente me dá agonia. Lá pelo meio do anime onde se inicia o "clímax" da história tudo fica mais interessante e nos faz querer assistir sem parar. Devo dizer que esse passado " traumático do Takeshi é tão podre, tão sem sal , que sinceramente... O grande mistério do passado é que ele por algum motivo desconhecido empurrou o irmão dele na frente de caminhão, mas o irmão sobrevive e guarda um rancor de Takeshi. Outra coisa ruim nesse anime é o despertar de kazuma, não entendi nada sobre isso, por que o próprio kazuma estava vivo e ele acorda lá perto do final do anime e ainda assim eles diziam que o kazuma precisava despertar...e você fica WTF?! Há muitas perguntas e duvidas nesse anime muito estranho, digamos que a trama se desenvolveu de uma forma muito prematura e não cumpriu o que precisava. Sem contar que o anime não tem final, sim a razão daquele interrogação ao lado do 12 se deve por o anime não ter um final, ele não termina ele para como se fosse haver um outro episodio, nada mais chato do que você terminar um anime sem um devido termino. Sinceramente apesar de todas minha reclamações e decepções sobre esse anime eu ainda quero que tenha uma continuação que possa me explicar toda a historia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário