sábado, 3 de maio de 2014

Kill La Kill

Pois é, continuo tentando preencher o tempo sem postar e hoje falaremos sobre um outro ótimo anime kill la kill.


Direção de Hiroyuki Imaishi(Evangelion, Gurren Lagann), enredo por conta Kazuki Nakashima(Gurren Lagann,  Nodame Cantabile: Finale) e o designer de personagens assinado por ninguém menos que Sushio (Gurren Langann, Digimon Tamers, novos filmes de Evangelion),  com uma staff como essa já se pode imaginar o porque deste super grande sucesso.


Sinopse: A história acontece em torno de duas alunas que podemos considerar “rivais”,Ryuko Matoi e Satsuki Kiryuin. Satsuki tem 18 anos e é a presidenta do conselho estudantil e filha da diretora da escola Honnouji, que também é dona de uma famosa empresa de roupas. A jovem presidenta impera sobre o colégio com poder e força, e conta com a ajuda de um grupo forte de estudantes, a Elite Quatro. Já Ryuuko é uma aluna “vagabunda” de 17 anos, que se transfere para Honnouji em busca do assassino que matou seu pai, Isshin Matoi, sendo que a única pista que a garota possuí é a metade de uma tesoura gigante que foi usada no assassinato. A chegada de um novo aluno transferido portando uma poderosa espada Basami, além do surgimento de roupas que dão poderes aos humanos pode trazer consequências inimagináveis.

 Episodios: 24+1                         Ano:2013/2014                        GêneroAção, fantasia 

Minha opinião pode conter spoilers: crítica, somente boas, essa história com certeza tem uma trama diferente e surpreendente. Eu realmente tenho uma preferencia por protagonistas femininas que sejam fortes e legais e a Ryuuko com certeza supera isso. De inicio você começa pensando que vai ser só mais um anime sem graça e estranho ( num sentido ruim), mas com passar da história percebe-se uma desenvoltura que a cada momento faz você pensar: " Caramba eu não espera por isso!!", sabe aquela famosa cena de star wars onde o vilão diz para o mocinho: " Eu sou o seu pai." e você fica '0' , pois é pra mim quando eu descobri que Ryuuko era irmã da Satsuki e filha da real vilã eu realmente achei chocante '0'.  Mas também há muitas outras situações que no decorrer vão acontecendo e que te fazem ficar '0'.  O anime realmente te lembra a animação de tegen toppa gurren lagann, quando eu assiti kill la kill eu não fazia ideia de que era o mesmo criadores, eu meio que sempre espero que o anime me surpreenda e tento saber o menos possível antes de assisti-lo. Eu te garanto que este anime prometeu e cumpriu ser incrível
 



Se caso você não assistiu ainda e quer um bom lugar para download você encontra no SakuraAnimes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário